Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Com gol no final, Corinthians empata em casa com o Athletico-PR pelo Brasileiro sub-17

23 ago 2022 - 20h12
Compartilhar
Exibir comentários

O Corinthians sofreu nesta terça-feira e arrancou nos acréscimos do segundo tempo um empate por 1 a 1 com o Athletico-PR, no estádio Alfredo Schuring, a Fazendinha, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro sub-17. O gol da igualdade foi marcado de cabeça pelo lateral esquerdo Gabriel Moscardo, aos 47 minutos, depois que o rival de Curitiba abriu o placar com o atacante Sorriso logo na volta do intervalo.

Em quatro rodadas da fase de classificação, o Corinthians faz uma campanha regular. São cinco pontos somados em uma vitória (contra o Red Bull Bragantino), dois empates (o outro foi diante do Internacional) e uma derrota (para o Palmeiras). E segue na briga para ficar entre os quatro primeiros colocados do Grupo A, que avançarão às quartas de final.

O próximo compromisso pelo Brasileiro sub-17 será no dia 31, uma quarta-feira, no clássico contra o Santos, no CT Rei Pelé, em Santos. Antes, neste sábado, o Corinthians volta a campo contra o Desportivo Brasil, novamente em São Paulo, pelo Paulista, às 11 horas (de Brasília).

Foto: Gazeta Esportiva

Foto: Divulgação/Agência Corinthians

Em campo, o jogo foi equilibrado e o Athletico-PR, um dos líderes do grupo junto com o Santos (10 pontos cada), abriu o placar no início da segunda etapa ao aproveitar uma falha individual. William tentou sair jogando dentro da área e foi desarmado por Sorriso. O atacante do time paranaense ficou cara a cara com Felipe Longo e só deslocou o goleiro para colocar os visitantes na frente.

Nos acréscimos, aos 47 minutos, o Corinthians buscou o empate. Pedro Gomes levantou com perfeição na entrada da área e Gabriel Moscardo

encobriu o goleiro com um lindo cabeceio.

O Corinthians, comandado pelo técnico Guilherme Dalla Déa foi a campo com Felipe Longo; Caipira (Victor Oliveira), André de Souza, William e Gabriel Moscardo; Kaio (Marcelo Maia), Juninho, Bahia (Leo Agostinho) e Guilherme Henrique; Adryan (Pedro Gomes) e João Victor (Gabriel Yuske).

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade