Com três novidades, Cuca define escalação para estreia no Corinthians
Logo em sua estreia, o comandante teve que improvisar o zagueiro Bruno Méndez na lateral direita
Neste domingo, o técnico Cuca faz a sua estreia à frente do Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Goiás, no Estádio da Serrinha.
Logo em sua estreia, o comandante teve que improvisar o zagueiro Bruno Méndez na lateral direita, já que Fagner (edema no músculo da coxa direita) e Rafael Ramos (transição física) não estão disponíveis.
Em comparação ao último jogo de Fernando Lázaro como treinador do Timão, contra o Argentino Juniors, além de Méndez, Barletta e Du Queiroz são as outras duas novidades. No restante, a equipe é a mesma.
Assim, o Corinthians vai a campo com: Cássio, Bruno Méndez, Balbuena, Gil e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Giuliano; Barletta, Róger Guedes e Yuri Alberto.
Corinthians escalado para o jogo em Goiânia! 📋#GOIxSCCP#DiaDeCorinthians#VaiCorinthians pic.twitter.com/rTOurMY71k
— Corinthians (@Corinthians) April 23, 2023
Para esta partida, Cuca, além de Fagner e Rafael Ramos, não poderá contar com o zagueiro Caetano (transição física), Renato Augusto (recuperação de cirurgia), Gustavo Mosquito (recuperação de cirurgia) e Ruan Oliveira (recuperação de cirurgia).
Na sua estreia no Campeonato Brasileiro 2023, o Timão bateu o Cruzeiro por 2 a 1, com o apoio de sua torcida na Neo Química Arena.
Do outro lado, o Goiás está escalado com: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli ,Diego, Vinícius e Juan Palácios; Matheus Peixoto.
VERDÃO ESCALADO! 👊🏼#GOIxCOR#Brasileirão23 pic.twitter.com/4kDIVfTM0p
— Goiás Esporte Clube (@goiasoficial) April 23, 2023
Em seu primeiro compromisso pelo Brasileirão, o Esmeraldino foi derrotado pelo Athletico-PR por 2 a 0, na condição de visitante, na Arena da Baixada.
A partida, que marca mais um Goiás x Corinthians, vai acontecer às 19h (de Brasília), no Estádio da Serrinha.