Criciúma abre o placar, mas Fortaleza empata com gol de Lucero pelo Campeonato Brasileiro
Equipes fazem grande jogo que termina em igualdade no Heriberto Hulse
As equipes do Criciúma e Fortaleza entraram em campo nesta quarta-feira (24) em jogo atrasado ainda da terceira rodada do Brasileirão 2024. E o duelo terminou empatado pelo placar de 1 a 1. O lateral-esquerdo Trauco abriu o marcado no primeiro tempo, enquanto Lucero, empatou para o time visitante na etapa final.
Com o resultado, o Criciúma chega aos 18 pontos e ocupa, portanto, a décima quarta colocação. Por outro lado, o Leão é o quarto colocado e soma 34 pontos em 18 jogos disputados.
Criciúma x Fortaleza na noite desta quarta-feira (24/07) na 19ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Foto: Celso da Luz/ Assessoria de imprensa Criciúma E.C.
Primeiro tempo com time mandante vencendo de forma pacial
O Criciúma teve as melhores chances na etapa inicial e foi para cima do Fortaleza. Assim, chegou ao gol marcado pelo lateral-esquerdo Trauco. Ele marcou após grande finalização praticamente na entrada da área, 1 a 0, para o time mandante.
Lucero empata no segundo tempo
Na segunda etapa, o Fortaleza saiu para o jogo e chegou ao empate com o atacante Lucero. Ele aproveitou falta batida por Marinho, desviou a bola e empatou a partida em 1 a 1. Assim, a partida terminou empatada.
Próximos jogos das equipes
O Criciúma volta a campo no sábado (27) quando enfrentará o Juventude, no Alfredo Jaconi. Todavia, o Leão terá o São Paulo, no Castelão. Jogo no mesmo dia.
CRICIÚMA X FORTALEZA
Campeonato Brasileiro — 19ª rodada
Data: 24/07/2024 (quarta-feira)
Local: Heriberto Hulse
Público e Renda: -
Gols: Trauco, 21'/1ºT (1-0); Lucero, 17'/2ºT (1-1)
CRICIÚMA: Gustavo, Jonathan (Eliédson, 39'/2ºT), Rodrigo, Angel, Trauco, Higor Meritão (Marquinhos Gabriel, 32/2ºT), Newton, Marcelo Hermes, Felipe Matheus (Wallison Maia, 39'/2ºT), Arthur Caíque (Bolasie,/2ºT), Eder (Felipe Vizeu, 24'/2ºT) Técnico: Claúdio Tencati
FORTALEZA: João Ricardo, Tinga (Dudu, 45'/2ºT), Brítez, Titi (Marinho, 14'/2ºT), Felipe Jonathan, Pedro Augusto (Matheus Rosseto, /2ºT), Lucas Sasha, Yago Pikachu (Cardona, 32'/2ºT), Moíses, Machuca (Renato Kayser, 14'/2ºT) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vovjoda
Árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS).
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Tiago Augusto Kappes Diel (RS).
VAR: Daniel Victor Costa Silva (MG).
Cartões Amarelos: Pedro Augusto (FOR)
Cartões Vermelhos:
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.