Diniz nega fragilidade defensiva do Fluminense diante do Cruzeiro e elogia equipe: "Boa atuação"
O Fluminense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, no Maracanã, e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz foi questionado se sua equipe sofreu na parte defensiva, mas o treinador rechaçou qualquer tipo de fragilidade no setor.
"O time não foi frágil na defesa. O Cruzeiro criou muito pouco. Não vi a equipe mal defensivamente. A boa atuação da defesa fez a equipe jogar bem", disse o comandante.
AQUELE ABRAÇO DA VITÓRIA 🫂 pic.twitter.com/EEr6kGpANj
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) September 21, 2023
Ainda, Diniz destacou que o Flu vem mostrando evolução com a continuidade de seu trabalho e que já pensa na semifinal da Libertadores, diante do Internacional.
"Estamos bem conscientes do que temos. É uma jornada que começou no ano passado. Estamos nos empenhando e tomando todos os cuidados. Esperamos contar com todos os jogadores no próximo jogo", completou.
O Fluminense passa a focar no duelo contra o Inter, que acontece na próxima quarta-feira, no Maracanã. O jogo é o de ida pela semifinal da Libertadores. O vencedor desse confronto pega quem passar de Palmeiras x Boca Juniors, que duelam pelo outro lado da chave. A final da competição continental está marcada para o dia 4 de novembro, no Maracanã.