Empresário revela prazo para Vitor Roque voltar a jogar e dá detalhes sobre a recuperação
O empresário André Cury revelou o prazo estimado para que o atacante Vitor Roque possa voltar a jogar pelo Athletico após lesão ligamentar no tornozelo. Em entrevista ao programa Què t'hi jugues, o agente deu detalhes sobre a recuperação do atleta e cravou o período que o jogador deve estar em campo novamente.
"Falava-se em três meses de lesão, mas acreditamos que em dois meses ou até um pouco antes ele poderá estar de volta. É uma lesão ligamentar do tornozelo, mas o médico nos explicou que não haveria problema além de precisar de descanso para voltar bem. Esperamos que ele possa voltar a jogar nos dias 10 ou 15 de novembro para ajudar seu time a estar na próxima Copa Libertadores", revelou Cury.
🎙️ Dilluns al #QuèThiJugues!
🔹 Programa complet: https://t.co/8DABHMkD9L
🇧🇷 Entrevista a André Cury, representant de Vitor Roque
📚 @FerminSuarez03 presenta 'L'estil del Barça'
⚪️🔵 La iniciativa 'Els pericos no abandonen' pic.twitter.com/sjjq4H8e3p
— Què T'hi Jugues (@QueThiJugues) October 16, 2023
Diante disso, Vitor Roque pode reforçar o Furacão no duelo com o Bahia, no dia 11 de novembro, pelo Campeonato Brasileiro. A depender da recuperação do jogador e de possíveis alterações no calendário, a 'reestreia' do atacante pode ter uma precisão maior em breve.
Vitor Roque machucou o tornozelo durante a partida contra o Internacional, na 24ª rodada do Brasileirão. Após exames, foi detectada uma lesão ligamentar no tornozelo direito, mas a necessidade de cirurgia foi descartada. A notícia aliviou tanto o clube quanto o Barcelona, que espera o atleta já em janeiro para se apresentar.