Internacional x Red Bull Bragantino: veja informações e prováveis escalações do jogo pelo Brasileirão
Internacional e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quarta-feira, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 21h45 (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).
Inicialmente o jogo estava previsto para às 19 horas, mas devido a um ajuste na grade de transmissão, a CBF alterou para mais tarde.
O Internacional está há seis jogos no Campeonato Brasileiro sem saber o que é derrota. Na tabela, é o vice-líder com 49 pontos, oito a menos que o primeiro colocado Palmeiras. Analisando toda a temporada, a invencibilidade aumenta com mais uma partida no empate com o Melgar, pela volta das quartas de final da Sul-Americana (na ocasião, o Colorado foi eliminado nos pênaltis).
O lateral Fabrício Bustos, suspenso por levar o terceiro cartão amarelo no último compromisso, e Weverton, que pertence ao Bragantino, são desfalques. O goleiro Daniel deve continuar como baixa, já que se recupera de um trauma no olho após ser atingido por uma bolada durante o treino.
Já o Bragantino está na parte intermediária da tabela, na 13ª colocação com as mesmas 34 unidades que Santos e Botafogo, que estão logo acima, respectivamente. No retrospecto, a equipe vem de sete jogos sem vitórias, incluindo quatro empates e três derrotas.
O ponta Carlos Eduardo pode reforçar o Massa Bruta, já que cumpriu suspensão na última rodada por acúmulo de amarelos. Já o atacante Alerrandro será desfalque devido a uma lesão na coxa esquerda adquirida contra o Goiás.
FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL X RED BULL BRAGANTINO
Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Data: 28 de setembro de 2022, quarta-feira
Horário: 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Thiago Henrique Neto Correa Farinha (RJ) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
INTERNACIONAL: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson (Carlos de Pena), Alan Patrick, Mauricio e Pedro Henrique; Alemão
Técnico: Mano Menezes
RED BULL BRAGANTINO: Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Natan e Luan Candido; Raul, Evangelista e Eric Ramires; Artur, Carlos Eduardo (Popó) e Helinho (Hyoran)
Técnico: Maurício Barbieri