Script = https://s1.trrsf.com/update-1731009289/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Jorge Jesus descarta voltar já ao Flamengo

Técnico afirmou que "não tem hipóteses de sair" antes do final do seu contrato em maio

22 dez 2021 - 22h42
(atualizado em 23/12/2021 às 07h30)
Compartilhar
Exibir comentários

Principal desejo da diretoria do Flamengo para 2022, o técnico Jorge Jesus voltou a descartar um retorno imediato ao Rubro-Negro. Em conversa com o repórter Eric Faria, da TV Globo, o treinador ressaltou que tem contrato com o Benfica até maio e não cogita uma saída antes do fim do vínculo.

Jorge Jesus teve encontro com dirigentes do Flamengo em Portugal
Jorge Jesus teve encontro com dirigentes do Flamengo em Portugal
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

"Isto não é o que eu quero, ou o que o Flamengo quer. Tenho contrato até maio. Não tenho hipóteses de sair antes", disse.

Em meio a especulações sobre o futuro do treinador e do Flamengo, o auxiliar João de Deus confirmou em entrevista coletiva nesta quarta-feira que membros da diretoria rubro-negra se reuniram com Jorge Jesus, mas reforçou a permanência do técnico.

Pouco depois, foi a vez do Benfica negar a saída de Jesus, através de nota oficial. O clube de Lisboa encerra 2021 com dois compromissos importantes contra o rival Porto, ambos fora de casa. O primeiro é já nesta quinta-feira, pelas oitavas de final da Taça de Portugal. Já o segundo, válido pelo Campeonato Português, acontece sete dias depois.

Apesar das recentes recusas de Jorge Jesus, o Flamengo ainda tem esperança de contar com o treinador. Criticado por grande parte da torcida do Benfica, o técnico campeão brasileiro e da Libertadores em 2019 pode balançar no cargo em caso de derrotas para o Porto.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade