Lucas Moura elogia James e diz o que torcida pode esperar do São Paulo no resto da temporada
O empate por 1 a 1 com o Flamengo certamente não agradou a torcida do São Paulo, principalmente pela forma como ocorreu. Porém, os tricolores puderam ver a estreia do meia colombiano, e Lucas Moura como titular na equipe de Dorival Júnior. Lucas, autor do gol do São Paulo, no Maracanã, neste domingo, elogiou a estreia do novo camisa 19.
"O James dispensa comentários, é um jogador de qualidade absurda. Um jogador com visão de jogo impressionante. Ele tem se dedicado bastante nos treinos. Ele mostrou isso quando entrou, ajudando na marcação. Tenho certeza que vai ajudar muito. Fico feliz com a vinda dele, engrandece o futebol brasileiro. Feliz que ele veio para o São Paulo, vai ajudar bastante nossa equipe e dar alegrias ao torcedor tricolor", disse Lucas.
Antes de entrar em campo diante do Flamengo, a última vez que James disputou uma partida foi no dia 9 de abril, ainda pelo Olympiacos, da Grécia, seu time antes de chegar ao futebol brasileiro.
A chegada da dupla Lucas Moura e James Rodríguez causou grande empolgação na torcida do Tricolor. Lucas falou sobre suas expectativas com a equipe e revelou o que o torcedor pode esperar da equipe.
"Podem esperar muita entrega, dedicação, um grupo muito fechado e comprometido para alcançar os objetivos. Temos duas Copas com chances de alcançar os títulos e vamos com tudo por isso. O São Paulo chega forte nas competições. Temos que pensar grande. Vamos passo a passo, jogo a jogo. Com a entrega que a gente teve hoje contra o Flamengo, com uma equipe que não vinha jogando há muito tempo. Acho que podemos pensar em coisas grandes para a temporada e vamos trabalhar para que isso aconteça", continuou o camisa 7.
James quase deu assistência para um gol do São Paulo no segundo tempo. O meia lançou boa bola para Wellington Rato, que saiu cara a cara com Matheus Cunha.
Nesta semana, o São Paulo foca no duelo decisivo pela Copa do Brasil. O Tricolor enfrenta o Corinthians, no Morumbi, às 19h30 (de Brasília), em jogo de volta das quartas de finais.