Micão completa 100 jogos pelo América-MG em clássico
O clássico entre América-MG e Cruzeiro deste domingo, na Arena do Jacaré, será especial para o zagueiro Micão, que vai completar 100 jogos vestindo a camisa do América-MG. O jogador diz que datas como está levam à reflexão de toda a jornada cumprida no clube e passam pela cabeça as dificuldades e as alegrias vividas desde que chegou. O defensor destaca como jogo mais marcante a conquista do título da série C.
» Simule os resultados da 24ª rodada do Brasileiro
"Fizemos grandes jogos, como o jogo de acesso à Série A, contra a Ponte Preta, mas o jogo que mais me marcou foi a final da Série C, quando conquistamos o título. Minha família estava lá, minha mãe entrou em campo, chorou. Foi muito emocionante para mim", afirmou.
Micão espera comemorar a marca expressiva com uma vitória em cima do Cruzeiro. Para que isso ocorra, o zagueiro espera colocar fim aos cochilos que vêm ocorrendo no sistema defensivo. "Temos que ficar mais atentos. Temos que estar bem concentrados, para melhorar a média de gols que estamos sofrendo", disse.
O entrosamento com os companheiros não será problema. "Com o Otávio estamos acostumados e jogar. Mas o Anderson é experiente e também já está conosco há um bom tempo. Além disso, a marcação tem que começar lá na frente, com o Amaral e o André. É um todo", concluiu.
