Script = https://s1.trrsf.com/update-1725976688/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Patryck aparece de tipoia nas redes sociais para tranquilizar torcedores

Jogador foi retirado do gramado de maca após desmaiar durante clássico entre Palmeiras e São Paulo

19 ago 2024 - 09h39
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários
Desta vez, o Lateral do São Paulo caiu desacordado após lance com Estêvão –
Desta vez, o Lateral do São Paulo caiu desacordado após lance com Estêvão –
Foto: Reprodução/ Premiere / Jogada10

O lateral-esquerdo Patryck Lanza, do São Paulo, usou as redes sociais na noite deste domingo, 18, para acalmar os torcedores depois de ter caído desacordado no gramado e sido retirado de ambulância do Allianz Parque no clássico contra o Palmeiras, vencido pelo Verdão por 2 a 1.

O jogador deixou o jogo direto para o Hospital Albert Einstein, onde fez exames e passou a noite internado. Ele teve uma lesão no ombro.

"Salve, galera! Passando aqui para tranquilizar todos vocês! Estou bem graças a Deus, junto com a minha família e amigos. Obrigado a todos que me mandaram mensagens e orações. Agora é focar na recuperação e bora para a próxima", escreveu ele em seu Instagram.

Patryck tranquiliza a torcida do São Paulo
Patryck tranquiliza a torcida do São Paulo
Foto: Reprodução/Instagram

Patryck sofreu a queda depois de disputar uma bola com Estêvão - que também veio a público comentar a situação. Ele caiu de cabeça no gramado, onde ficou desacordado. 

"Muito longe de ser de propósito, muito mais longe ainda de ser maldade. Quem me conhece sabe que eu nunca faria isso com um irmão, com um amigo, um colega de trabalho, nem com ninguém. Irmão, perdão. Estou aqui para o que precisar, conta comigo, espero que volte logo, se recupere o mais rápido possível. Em oração por você", disse Estêvão.

Estêvão se desculpa com Patryck Lanza
Estêvão se desculpa com Patryck Lanza
Foto: Reprodução/Instagram

A cena causou alvoroço nos jogadores dos dois times, que ficaram visivelmente preocupados. O jogador foi atendido pelos médicos tanto do São Paulo quanto do Palmeiras e pelos socorristas de plantão. Enquanto era socorrido, torcedores do Palmeiras bateram palma para o atleta.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade