São Paulo recebe o Vasco pressionado após resultados negativos
Em um duelo entre dois times que pensam na classificação para a Copa Libertadores, o São Paulo recebe o Vasco nesta quinta-feira, às 20h30(de Brasília), no Morumbi, em São Paulo (SP), em choque válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Cruz-Maltino não joga desde o empate por 1 a 1 com o Goiás e aparece com 44 pontos. Porém, como o Flamengo ganhou a Copa Libertadores e o Athletico Paranaense está no torneio continental por ter vencido a Copa do Brasil, o G-6 virou G-8 e agora a classificação virou um sonho na Colina.
Porém, derrotar o São Paulo será complicado. O Tricolor Paulista, que vem de empate por 1 a 1 com o Ceará no Nordeste, soma 54 pontos e defende justamente a permanência na zona de classificação para a Copa Libertadores. O triunfo diante dos vascaínos é fundamental para o Tricolor, comandado por Fernando Diniz.
"Matematicamente ainda temos chances. Claro que não depende só da gente, temos que torcer por tropeços. Vamos fazer a nossa parte ver o que acontece. Poderíamos estar numa situação bem mais favorável. Mas não podemos mudar o que aconteceu e é preciso manter a concentração contra o São Paulo" disse o lateral-direito Yago Pikachu.
Em termos de escalação, o São Paulo terá o retorno do atacante Pablo, que cumpriu suspensão diante do Ceará. Assim, Liziero vai para o banco de reservas. Após passar por uma cirurgia para retirada de um tumor no nariz, o técnico Vanderlei Luxemburgo vai dirigir a equipe.
No Vasco, recuperado de uma lesão nos adutores da coxa direita, o lateral-esquerdo Henrique será o reforço. Danilo Barcelos fica como opção no banco de reservas.
As duas equipes se enfrentaram em São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), no primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Naquela ocasião o Cruz-Maltino conseguiu se impor, ganhando por 2 a 0. Talles Magno e Fellipe Bastos anotaram os gols do confronto.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO-SP X VASCO-RJ
Local: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de novembro de 2019 (Quinta-feira)
Horário: 20h30(de Brasília)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
Assistentes: Daniel Henrique da Silva Andrade (SP) e Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)
SÃO PAULO: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Robert Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Antony, Pablo e Vitor Bueno
Técnico: Fernando Diniz
VASCO: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Oswaldo Henriquez, Ricardo e Henrique; Richard, Freddy Guarin, Raul e Marcos Junior; Rossi e Marrony
Técnico: Vanderlei Luxemburgo