Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série A

Zé Rafael e Murilo dão início à transição em reapresentação do Palmeiras

Dupla participa de parte do treino que marca começo da preparação para o jogo contra o líder Botafogo; Victor Reis destaca acolhimento do grupo

15 jul 2024 - 00h20
Compartilhar
Exibir comentários
Zé Rafael finaliza sua recuperação de uma lesão na coxa direita –
Zé Rafael finaliza sua recuperação de uma lesão na coxa direita –
Foto: Cesar Greco / Palmeiras / Jogada10

O Palmeiras se reapresentou neste domingo (14), na Academia de Futebol, após a folga de dois dias que sucederam a vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-GO, no Allianz Parque, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vice-líder, o Verdão tem os mesmos 33 pontos do Botafogo, mas leva desvantagem no saldo. Tem 25 gols a favor contra 27 dos cariocas. O próximo adversário, aliás, será o Glorioso na quarta-feira (17), às 21h30, no Rio de Janeiro.

A novidade no treino deste domingo foi o começo da transição física do zagueiro Murilo e do volante Zé Rafael, que tratam lesão. Enquanto o meio-campista finaliza sua recuperação de uma lesão na coxa direita, o defensor se recupera de uma entorse no tornozelo esquerdo.

Zé Rafael finaliza sua recuperação de uma lesão na coxa direita - Foto: Cesar Greco / Palmeiras

A dupla participou de uma parte do treino com o restante do plantel, bem como realizou atividades em separado com profissionais do núcleo de saúde do clube.

Victor Reis ganha espaço

Devido à lesão de Murilo, a comissão técnica alviverde concentra esforços em Vitor Reis, titular nos últimos quatro jogos. O jovem zagueiro, aliás, busca aproveitar desde o ano passado o tempo de treinamento com o time profissional. E se vê surpreso com a rapidez em que ganhou chance entre os titulares.

"As coisas aconteceram muito rápido na minha vida, não imaginei que ia ser assim. Tento não ligar muito para rede social, ficar em paz com a minha família, com calma. Foi tudo muito rápido, titularidade… Tento fazer o meu trabalho no dia a dia, ficar calmo para na hora do jogo eu estar tranquilo para poder jogar o meu futebol", destacou Vitor.

Por fim, o defensor sinalizou que a boa relação com jogadores mais experientes do grupo contribuem para que a adaptação seja a melhor possível.

"Desde que cheguei aqui uma coisa que faz muita diferença é o acolhimento do time todo, do elenco. Isso ajuda muito a chegarmos no treino e conseguir desempenhar o nosso futebol no jogo. A comunicação com eles também nos ensina bastante aqui", complementou o defensor.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade