América-MG lamenta revés "inesperado" contra o Barueri
O América-MG acabou derrotado pelo Grêmio Barueri em casa, por 2 a 1 de virada, resultado que deixou o clube longe do G-4 e os jogadores sem explicação para o revés. O lateral Boiadeiro lamentou a derrota, mas afirmou que cabe aos atletas mudar a situação e recolocar o time americano no caminho das vitórias e no objetivo do acesso.
"É difícil de explicar. Temos que ver o que está acontecendo de errado. Começamos bem a partida, fizemos o primeiro gol, depois cedemos o empate. No segundo tempo não fomos tão bem como no primeiro, e no contra-ataque saiu um gol. Agora é ter tranquilidade, porque cabe a nós jogadores reverter essa situação. Já acendeu a luzinha e temos que ver o que está errado para atingirmos os objetivos", declarou.
O atacante Fábio Júnior deixou claro que o América-MG foi surpreendido, e que a derrota em casa não era esperada por ninguém no time. Para o avante americano, a equipe paulista teve os méritos de se fechar bem e sair nos contra-ataques, complicando a vida dos mineiros no objetivo de chegar ao G-4 da Série B.
"É uma situação complicada perder para o último colocado. É uma situação que a gente não esperava, principalmente dentro de casa, perto do nosso torcedor, mas aconteceu. A equipe deles se fechou bem lá atrás e as oportunidades que foram criadas eles fizeram. Para nosso objetivo de chegar ao G4 essa derrota deixa a situação bem complicada", afirmou.