Barueri contrata volante Dionísio e lateral Vicente, ex-São Caetano
Tentando fugir da última posição do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri acertou duas contratações para a sequência da competição: o volante Dionísio, que defendeu o Oeste de Itápolis no Campeonato Paulista, e o lateral esquerdo Vicente, que não vinha recebendo oportunidades com a camisa do São Caetano e também acertou até o final do ano.
» Confira o vai e vem dos clubes no Mercado da Bola
Os dois reforços já treinaram com o restante do grupo nesta terça-feira, no CT Vila Porto, mas ainda não tiveram os nomes publicados no Boletim Diário (BID) da CBF. O técnico Estevam Soares aguarda apenas a regularização dos jogadores para esboçar a escalação que entra em campo na próxima sexta-feira, diante do Ipatinga. Caso ambos estejam aptos, farão parte do grupo que embarca para Minas Gerais no dia anterior.
Vicente, 29 anos, iniciou a carreira no Sergipe, tendo se transferido em seguida para Iraty e Paraná. Com a camisa do clube paranaense, ganhou destaque no Campeonato Brasileiro de 2005 e, em seguida, foi contratado pelo Atlético-MG. Sem destaque, no entanto, ainda atuou por Náutico, Marília, Ponte Preta e Coritiba antes de parar no Ceará, em 2010. Depois de dois anos na equipe nordestina, foi liberado para o São Caetano, onde disputou o Paulista como titular, mas perdeu espaço com a chegada de Sérgio Guedes.
Já Dionísio também é rodado, mas tem apenas 24 anos. Volante revelado nas categorias de base do Santos, não teve sucesso imediato e foi emprestado a Oeste e Santo André. Sem grande destaque, foi liberado para a equipe de Itápolis, que o aproveitava durante as edições do Campeonato Paulista e depois emprestava a clubes como Ponte Preta e Paraná. Na disputa da Série C do Brasileiro, foi emprestado ao Barueri até o fim do ano.