Brusque x Cruzeiro: veja prováveis escalações e informações do jogo pela Série B
O Cruzeiro volta a campo pela Série B contra o Brusque, no interior catarinense. A partida será às 11 horas (de Brasília) deste sábado.
Os mineiros estão na liderança folgada da competição, com 45 pontos. Assim, busca manter o embalo na Série B para se aproximar do sonhado acesso.
Para esta partida, a equipe pode contar com a estreia do meia Chay, que foi regularizado. Mas, o jogador deve iniciar o confronto no banco de reservas.
No entanto, o zagueiro Eduardo Brock está suspenso e não poderá atuar. Além disso, os lesionados Willian Oliveira, Jajá e João Paulo também estão fora.
🦊📋 Estes são os nossos atletas relacionados para a partida contra o Brusque!#BRUxCRU | #UmGiganteIncontestado pic.twitter.com/s3zuTaSSOA
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) July 29, 2022
Brusque busca recuperação contra o Cruzeiro
Do outro lado, o Brusque não vence há quatro rodadas. Assim, os catarinenses estão na parte de baixo da tabela de classificação, com 23 pontos ganhos.
Por isso, o técnico Luan Carlos admitiu a importância da vitória sobre o líder.
"Estamos entendendo como um jogo-chave para nós dentro do campeonato. Vencer o Cruzeiro seria muito importante nós, para consolidarmos o trabalho e dar confiança para a sequência da competição. Então a gente está muito confiante para esta partida, sinto que os atletas também estão com este nível de confiança bem elevado, e a gente está se preparando bem para fazer um bom jogo", disse.
FICHA TÉCNICA:
BRUSQUE X CRUZEIRO
Local: Estádio Augusto Bauer, em Brusque (SC)
Data: 30 de julho de 2022, sábado
Hora: 11h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Eduardo Goncalves da Cruz (MS)
VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)
BRUSQUE: Jordan, Edílson (Pará), Éverton Alemão, Wallace Reis e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus, Wagner Balotelli e Álvaro; Júnior Todinho e Alex Sandro
Técnico: Luan Carlos
CRUZEIRO: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Wagner Leonardo (Filipe Machado); Neto Moura, Pablo Siles (Pedro Castro), Geovane Jesus e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor (Stênio) e Edu.
Técnico: Paulo Pezzolano