Com portões fechados, Bahia se impõe e goleia Mogi Mirim
Mesmo sem o apoio de seus torcedores, o Bahia fez o dever de casa e conheceu a vitória na Série B de 2015, que teve a segunda rodada inaugurada na noite desta sexta-feira. Atuando no estádio de Pituaçu, que não abriu os portões para o público, por causa de uma punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), o Bahia goleou o Mogi Mirim, recém-promovido à segunda divisão, por 4 a 1. Os tentos tricolores foram anotados por Maxi Biancucchi, Léo Gamalho e Zé Roberto, duas vezes. Geovane descontou.
Com o resultado expressivo, a equipe dirigida por Sérgio Soares segue invicta, visto que empatou com o América-MG, na estreia, em Belo Horizonte, por 1 a 1. Por sua vez, o Mogi, comandado por Edinho Nascimento, filho de Pelé e ex-goleiro do Santos, continua sem somar pontos na divisão de acesso. Os mogimirianos acabaram superados na estreia pelo Criciúma, em pleno Romildão, por 2 a 1.
O próximo compromisso soteropolitano ocorre no dia 23 de maio, sábado, às 21 horas (de Brasília), diante do CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Já o Sapão recebe o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira, às 21h50, no interior paulista.
FICHA TÉCNICA
BAHIA 4 x 1 MOGI MIRIM
Local: Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), em Salvador-BA
Data: 15 de maio de 2015, sexta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Rogério Lima da Rocha-SE
Assistentes: Daniel Vidal Pimentel-SE e Rodrigo Guimarães Pereira-SE
Cartões amarelos: Bruno Paulista (Bahia); Edson Ratinho e Fábio Sanches (Mogi Mirim)
GOLS
BAHIA: Maxi Biancucchi, aos 18 minutos do primeiro tempo, Zé Roberto, aos 44 minutos do primeiro tempo e a 13 segundos do segundo tempo, e Léo Gamalho, aos 18 minutos do segundo tempo
MOGI MIRIM: Geovane, aos 30 minutos do primeiro tempo
BAHIA : Douglas Pires; Tony (Adriano), Robson, Titi e Bruno Paulista (Patric); Wilson Pittoni, Souza e Tiago Real; Zé Roberto (Rômulo), Maxi Biancucchi e Léo Gamalho
Técnico: Sérgio Soares
MOGI MIRIM: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo de Jesus; Magal e Léo Bartholo (Gustavo Costa); Romarinho, Vitinho e Elvis (Geovane Loubo); Geovane (Junior Juazeiro)
Técnico: Edinho Nascimento