Escalação do Santos: com desfalques, Carille faz últimos ajustes para jogo decisivo
Peixe precisa da vitória sobre o Coritiba, na segunda-feira (11), no estádio do Couto Pereira para confirmar o retorno a elite do Brasileirão
O Santos segue sua preparação para o jogo decisivo contra o Coritiba, que será nesta segunda-feira (11), no estádio Couto Pereira. A vitória pode garantir o retorno do Peixe à primeira divisão. Com isso, Fábio Carille realiza os últimos ajustes para o duelo.
O defensor Jair deve ser desfalque, pois ainda se recupera de lesão e não trabalhou com bola durante a semana. Além disso, recebeu recentemente uma oferta da Atalanta, da Itália. O meia Serginho também será ausência no Santos devido a uma lesão no reto femoral da coxa direita, e Otero deve atuar em seu lugar.
Além deles, Diego Pituca está fora da partida porque precisará cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Miguelito e o volante Tomás Rincón também desfalcarão a equipe, ao serem convocados para as seleções da Bolívia e da Venezuela, respectivamente, para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.
Escalação do Santos
Aliás, o Santos soma 65 pontos e tem 99,88% de chances de garantir o acesso à elite do futebol nacional. Assim, a provável escalação para o jogo que pode selar o retorno é: Gabriel Brazão; Hayner, João Basso, Gil e Escobar; João Schmidt, Sandry e Giuliano; Otero, Guilherme e Wendel Silva.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.