Na estreia de Léo Condé, Sampaio vence Macaé e segue 100%
O Sampaio Corrêa assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro da Série B, ao derrotar o Macaé, por 3 a 1, em partida disputada na noite desta sexta-feira, no Castelão. O time maranhense que obteve a segunda vitória na competição, agora soma seis pontos ganhos, O Macaé, que havia vencido na primeira rodada, segue com três pontos, e ocupa, provisoriamente, a quinta posição.
O jogo marcou a estreia do técnico Léo Condé no Sampaio Corrêa. O treinador, que fez sucesso na Caldense, vice-campeã mineira, armou um esquema para explorar os espaços concedidos pelo Macaé para construir o resultado. O Macaé foi melhor no primeiro tempo, mas não soube aproveitar as oportunidades e acabou sendo derrotado.
Válber abriu o placar para o time da casa, que sofreu o empate com Henrique. No entanto, Edvânio brilhou no segundo tempo e, com dois gols, deu a vitória aos maranhenses.
Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa vai enfrentar o Mogi Mirim, no interior paulista. Já o Macaé vai receber o Oeste, no Moacyrzão.
FICHA TÉCNICA
SAMPAIO CORRÊA 3 x 1 MACAÉ
Local: Estádio Castelão, em São Luís-MA
Data: 15 de maio de 2015 (sexta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Leo Simão Holanda-CE
Assistentes: Renan Aguiar da Costa-CE e Samuel Oliveira Costa-CE
Cartões amarelos: Diones e Moisés Ribeiro (Sampaio Corrêa)
GOLS
SAMPAIO CORRÊA: Válber, aos 40 minutos do primeiro tempo, e Edvânio, aos 20 e 46 minutos do segundo tempo
MACAÉ: Henrique, aos 8 minutos do segundo tempo
SAMPAIO CORRÊA: Ruan; Bruno Moura (Gil Mineiro), Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Diones, Moisés Ribeiro, Rogério e Válber; Pimentinha (Cleitinho) e Robert (Jheimy)
Técnico: Léo Condé
MACAÉ: Ricardo Berna; Henrique, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Juninho (Marquinho), Aloísio e Fernando Santos (Vitinho); Pipico e Anselmo (Giovani)
Técnico: Marcelo Cabo