Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brasileiro Série B

Para escapar do Z4, Guarani visita o Londrina em confronto direto pela Série B

24 jun 2022 - 00h00
Compartilhar
Exibir comentários

O Guarani não começou bem sua campanha na Série B do Campeonato Brasileiro. Na zona de rebaixamento, a equipe luta para se distanciar das últimas posições. Nesta sexta-feira, terá pela frente o Londrina, que vive situação similar, fora de casa, em duelo válido pela 14ª rodada da competição.

O Bugre chega para o confronto tentando pegar embalo. Nas 13 partidas que disputou até agora, conseguiu apenas três vitórias. Outros três empates e sete derrotas completam o retrospecto ruim na Série B. Desta forma, o clube tem 13 pontos somados, na 18ª colocação. Porém, o CSA, primeiro time fora da degola, tem apenas um ponto a mais.

Enquanto isso, mesmo que esteja algumas posições acima, a situação do Londrina não é muito melhor que a de seu próximo adversário. O Tubarão somou 15 pontos até agora, desta forma, respira fora da zona do rebaixamento, no 12º posto. Porém, em caso de derrota, será ultrapassado pelo Guarani e poderá terminar a rodada entre os quatro últimos da tabela.

Para o jogo, a equipe paulista segue com desfalque importante em sua meta, já que o goleiro titular Maurício Kozlinski se recupera de lesão na mão direita. Além disso, Leandro Villela e Rodrigo Andrade sentiram dores na rodada passada e serão reavaliados. Em contrapartida, o zagueiro Ronaldo Alves pode estar de volta ao time após se recuperar de lesão no bíceps femoral esquerdo.

No lado do Londrina também haverá desfalques. O zagueiro Saimon cumprirá suspensão e não poderá ser utilizado. Por outro lado, o meia ofensivo Gegê está recuperado de um edema na coxa e volta a ser opção para o treinador Adílson Batista. Quem também retorna é a dupla João Paulo e Gabriel Santos, que cumpriu suspensão na rodada anterior.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade