Em ritmo lento, Vitória e Macaé não saem do zero no Barradão
Vitória e Macaé empataram sem gols em partida disputada na noite desta terça-feira, no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O resultado frustrou a torcida rubro-negra que esperava ver sua equipe assumir a liderança do G-4. Com o empate, o Vitória chegou aos 27 pontos ganhos e ocupa a segunda posição. O Macaé som a 23 pontos ganhos no oitavo lugar.
O time dirigido por Vagner Mancini teve mais posse de bola e até criou algumas situações de gol, mas esbarrou no goleiro Rafael que se destacou como o melhor da partida. O Macaé entrou com uma proposta defensiva e acabou alcançando seu maior objetivo que era o de não ser derrotado. Na próxima rodada, o Vitória vai receber o América-MG, no Barradão, enquanto o Macaé terá pela frente o Náutico, na Arena Pernambuco.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 0 x 0 MACAÉ
Local: Estádio do Barradão, em Salvador (BA)
Data: 28 de julho de 2015, terça-feira
Horário: 19h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Assistentes: Ubiratan Viana e Vinicius Lima (ambos do RN)
Cartões Amarelos: Rogério, Diogo Mateus (Vitória); Henrique e Juninho (Macaé)
VITÓRIA: Roberto Fernández; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Marcelo Mattos, Flávio (Rogério), Pedro Ken e Escudero; Rhayner (David) e Robert (Vander)
Técnico: Vagner Mancini
MACAÉ: Rafael, Henrique, Douglas Assis (Brinner), Thiago Cardoso, Diego, Gedeil, Alisson (Wagner Carioca), Juninho, Marquinho (Fernando Neto), Pipico e Anselmo
Técnico: Rafael Cabo