Vivendo momentos opostos, Goiás e CSA se enfrentam de olho no G4 da Série B
O Goiás recebe o CSA, na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 30ª rodada do Brasileirão Série B. A partida, que será disputada no Estádio Hailé Pinheiro, marca o confronto entre duas equipes que buscam vaga no G4 da competição e vivem momentos opostos.
Sob o comando de Marcelo Cabo, o Esmeraldino vem de apenas uma vitória nos últimos cinco jogos. Para o duelo, o técnico contará com os retornos dos laterais Apodi e Hugo e do volante Rezende. Os três se recuperam de lesão e estarão disponíveis.
Já o CSA, treinado por Mozart, não perde há seis partidas - venceu cinco e empatou uma. No entanto, o comandante terá dois desfalques. O goleiro Thiago Rodrigues sentiu dores no ombro e o zagueiro Lucão está suspenso. Por outro lado, o meia Gabriel cumpriu suspensão na última rodada e retornará ao time. O atacante Clayton, por sua vez, foi relacionado e poderá estrear.
O Goiás é o 4º colocado da Série B após 29 jogos disputados e soma 48 pontos. O CSA, que tem 45, ocupa a 6ª posição da tabela.
Brasil de Pelotas x Vila Nova
Também na sexta-feira, o Vila Nova enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa, às 21h30 (de Brasília). O confronto ocorrerá no Estádio Bento Freitas.
A equipe goiana, treinada por Higo Magalhães, não poderá contar com quatro jogadores. O goleiro Georgemy, o lateral-esquerdo Bruno Collaço e o atacante Pedro Júnior estão suspensos. Já o volante Deivid machucou o joelho e também será desfalque.
Na última rodada, o lanterna Brasil de Pelotas voltou a vencer após 16 jogos. Para enfrentar o Vila, Jerson Testoni terá três desfalques: o goleiro Matheus Nogueira e volante Diego Gomes estão lesionados. Já o meio-campista Wesley foi expulso no triunfo diante do Operário-PR pelo placar mínimo.
O Vila Nova é o 13º colocado da Série B e tem 37 pontos. Já o Brasil de Pelotas, com 19, ocupa a última posição da tabela.