Atacante do São Bernardo é morto a tiros em Ribeirão Preto
O atacante Felipe Diogo, do São Bernardo, foi morto a tiros na noite desta terça-feira em Ribeirão Preto. O jogador tinha 21 anos e passava férias na cidade do interior paulista após a conclusão da disputa da Série C.
De acordo com relatos ouvidos pela Polícia Militar, o atleta estava no Jardim Jandaia, na Zona Norte da cidade, e foi atingido por cerca de dez tiros. Felipe Diogo chegou a ser socorrido e transportado pra uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas acabou morrendo.
Felipe começou sua jornada como jogador nas categorias de base do Comercial, de Ribeirão Preto, em 2017. O atacante também passou pelo rival local do clube, o Botafogo-SP, e pelo Avaí antes de ir para o São Bernardo.
Nas redes sociais, o clube paulista lamentou a morte de seu atleta.
"O São Bernardo Futebol Clube lamenta com imenso pesar a notícia do falecimento do nosso atleta Felipe Diogo Bernardes Ferreira (Felipe Diogo). Que Deus conforte o coração da sua família neste momento de profunda dor", escreveu o time.
Ver essa foto no Instagram
Felipe Diogo também atuava como atleta amador da Vila Virgínia, que também prestou condolências ao Favela, como era conhecido no clube.
"Sua partida deixa um vazio nos corações de todos que o conheceram e admiraram seu talento no campo. Favela era mais do que um jogador, ele era um exemplo de superação e dedicação, inspirando não apenas seus colegas de equipe, mas também toda a comunidade", publicou o perfil da equipe.