Dever cumprido, diz Rivaldo após levar Mogi Mirim à Série B
Dever cumprido. É com essa sensação que Rivaldo, presidente do Mogi Mirim, tentou explicar o sentimento de levar o clube ao acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro. Enquanto gritava e extravasava dentro do gramado do Estádio Romildo Ferreira, o campeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002 agradeceu a jogadores e comissão técnica pela conquista.
"Esses jogadores foram sensacionais, é uma alegria muito grande conquistar esse acesso, me senti como se estivesse dentro de campo. Quero agradecer muito a Deus", disse Rivaldo, em entrevista a várias rádios após o fim do jogo.
Rivaldo não sabe se continuará no comando da equipe em 2015, e só quer comemorar a conquista do clube. "Eu, como presidente, estou muito feliz. Era o nosso objetivo conseguir esse acesso. O momento ainda não é de pensar lá na frente. Vamos festejar muito", disse Rivaldo.
O presidente também reiterou a bravura dos atletas durante todo o ano: "O ano foi muito difícil desde o início. Passamos por muita coisa. A união que os jogadores demonstraram foi essencial. Tenho que agradecer à eles, que se empenharam muito", finalizou Rivaldo.
O Mogi Mirim garantiu o acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro após empatar em casa com o Salgueiro por 0 a 0. Como havia vencido a primeira partida no nordeste brasileiro, por 1 a 0, a equipe do interior paulista conquistou a vaga.