Sem apoio, Rivaldo anuncia saída do Mogi Mirim no fim do mês
Presidente de clube, ex-meia diz que só permanece no Mogi caso apareça "um investidor ou comprador" até o final do mês de maio
Rivaldo deve deixar a presidência do Mogi Mirim até o final de maio. O anúncio foi feito pelo próprio ex-jogador na noite deste domingo, em sua conta no Instagram.
Leia mais:
>> Um abraço, Rivaldo: a abalada relação de Mogi Mirim com seu camisa 10
O hoje dirigente diz que sairá do Mogi “caso não apareça um investidor ou comprador” até o final do mês. Segundo ele, seus próprios investimentos na equipe não vem contanto com “o apoio e incentivo” que necessita.
“Hoje (domingo) tomei a decisão que vou sair (sic) no final do mês do Mogi Mirim caso não apareça um investidor ou comprador. Fiz a minha parte e lamento essa possibilidade de encerrar a história do clube que me projetou para o futebol profissional”, anunciou Rivaldo, indo além e criticando a falta de incentivo.
“Há seis anos que venho colocando dinheiro de meu patrimônio, e sem o apoio e incentivo que realmente preciso, já não dá mais para continuar assim. Quero agradecer aos torcedores fiéis que sempre me apoiaram e acreditaram junto comigo”, completou.
Rivaldo deixou os gramados no início de 2014, jogando pelo próprio Mogi Mirim pelo Campeonato Paulista. Na Série C do Campeonato Brasileiro, o clube lidera o Grupo B, com sete pontos em três jogos. Neste domingo, o Mogi empatou com o Madureira por 1 a 1.