Campeão da Copa do Mundo com a Argentina responde acusação de abuso sexual
O caso está na justiça há algum tempo e foi descoberto nesta quarta-feira, 29. As partes envolvidas estão aguardando o resultado
O lateral-direito Gonzalo Montiel, campeão da Copa do Mundo com a Seleção da Argentina, está sendo acusado de abso sexual. De acordo com informações da Rádio10, o possível crime é antigo e tem processo correndo na justiça.
Segundo o veículo, o caso está na justiça há algum tempo e foi descoberto nesta quarta-feira, 29. As partes envolvidas estão aguardando o resultado.
"O evento ocorreu no dia 1º. Janeiro de 2019, na casa de Montiel, por ocasião da comemoração do seu aniversário. Esta garota o tinha visto duas vezes antes. Para convidá-la, disse a um amigo de ambos: "Deixe-a vir ao meu aniversário. Esta garota o tinha visto duas vezes antes. Para convidá-la, disse a um amigo de ambos: "Deixe-a vir ao meu aniversário porque nós vamos cuidar dela". Em um ponto da noite, ele perdeu completamente a consciência. Horas depois, ela acordou caída na rua, na porta daquela casa", informou a advogada da vítima para o veículo.
Raquel Hermida Leyenda, representante da vítima no caso, ainda deu detalhes sobre o estágio do caso na justiça. Além disso, revelou por quais crimes o jogador está sendo acusado.
“A denúncia já foi apresentada à Justiça de La Matanza e o processo está pendente”, afirmou a advogada que seguiu: "E vai ser ampliada nas próximas horas porque a vítima recebeu ameaças, inclusive da mãe de Gonzalo Montiel”, concluiu.