Script = https://s1.trrsf.com/update-1723493285/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeão mundial comemora Al-Hilal ter levado Neymar: "Um dos jogadores mais falsos"

Em participação no programa de televisão Blickpunkt Sport, Paul Breitner chegou a dizer que não o suportava mais

22 ago 2023 - 16h43
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar
Neymar
Foto: Reuters/Ahmed Yosri

O ex-jogador Paul Breitner, campeão da Copa do Mundo com a Seleção da Alemanha fez duras críticas a Neymar, chegando a agradecer o Al-Hilal pela contratação e consequentemente, a saída do astro do futebol europeu.

Em participação no programa de televisão Blickpunkt Sport, ele afirmou que o craque foi um dos jogadores mais falsos e que não suportava mais.

"Obrigado, queridos sauditas, por ter comprado o senhor Neymar, que nos últimos anos foi um dos jogadores mais falsos debaixo do sol. Um dos grandes jogadores, mas que só fez teatro. Um falso micróbio. Tem que agradecer por não ter que suportá-lo mais", disparou Breitner.

Carros, helicóptero, casas e iate: conheça as propriedades de Neymar Carros, helicóptero, casas e iate: conheça as propriedades de Neymar

Lesão de Neymar

O Al-Hilal confirmou, por meio de suas redes sociais e do técnico Jorge Jesus em coletiva de imprensa, que o atleta está com dores no quadríceps — músculo que fica na região anterior da coxa —, fazendo um treinamento de fortalecimento na academia. 

Com direito a festa para mais de 60 mil pessoas, o atleta foi apresentado no último sábado e assistiu ao empate contra o Al Feiha, por 1 a 1, das tribunas.  

Estreia adiada 

De acordo com as informações que foram publicadas pelo jornal português Record, o atacante brasileiro Neymar tem duas lesões na coxa e deve ficar fora de atividade nos próximos dias.

Neymar viajou para Arábia em avião avaliado em R$ 1 bilhão; veja fotos Neymar viajou para Arábia em avião avaliado em R$ 1 bilhão; veja fotos

A publicação destacou que as contusões foram percebidas em exames realizados pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, novo clube de Neymar. Assim, o brasileiro terá adiada a sua estreia no futebol saudita.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade