Campeonato Carioca: auxiliar técnico do Audax comenta empate contra o Nova Iguaçu
Caio Couto elogiou equipe, que tem cinco pontos na competição estadual. Próximo desafio será contra o Bangu, na próxima semana, pela sexta rodada do torneio
Audax e Nova Iguaçu empataram em 1 a 1, pela quarta rodada do Campeonato Carioca 2023 na última quarta-feira, e o auxiliar técnico Caio Couto, da equipe de Angra dos Reis, comentou o resultado. Para o profissional do time do sul do estado, que substituiu o técnico Junior Lopes, que estava suspenso, seus jogadores fizeram uma boa partida, especialmente após saírem atrás no marcador.
- Com a bola no chão, a equipe conseguiu criar boas oportunidades e pressionar o adversário. Saímos atrás no placar, mas o time teve a capacidade de manter o equilíbrio emocional e buscar o empate. É sempre importante somar pontos visando o objetivo do Angra Audax dentro da competição - disse Caio.
Os gols da partida foram marcados por Gustavo, para o time da Baixada Fluminense, enquanto Lucas Mota, em cobrança de pênalti, deixou tudo igual no Estádio Jair Toscano de Brito.
Este foi o primeiro jogo do Audax na cidade de Angra dos Reis na competição. Antes, o time havia jogado três partidas na capital carioca, além de uma em Volta Redonda.
- É uma felicidade muito grande fazer a nossa estreia em Angra dos Reis e poder representar a cidade e todos os torcedores presentes - finalizou o auxiliar do Audax.
O Audax volta a campo na próxima quarta-feira, contra o Bangu pela sexta rodada do Cariocão. O jogo será disputado novamente em Angra dos Reis.