Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Carlo Ancelotti desmente boatos que deixará o comando técnico do Real Madrid

O italiano tem contrato com a equipe espanhola até o mês de junho do ano de 2026

21 jan 2025 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários

O técnico Carlo Ancelotti acabou com os rumores de que poderia deixar o Real Madrid ao término da atual temporada. O treinador italiano tem vínculo com o time espanhol até o meio de 2026.

"Quero deixar bem claro: nunca decidirei a data da minha saída. Algum dia essa hora chegará, mas não sei quando. E eu não decido isso. Pode ser amanhã, depois de Salzburgo (risos), daqui a alguns jogos, daqui a um ano, cinco anos... Florentino (presidente do Real) vai ficar aqui mais quatro anos, e o meu objetivo é chegar a esses quatro anos. E assim nos despedimos juntos (risos)", disse Ancelotti nesta terça-feira, 21.

Carlo Ancelotti teve dias turbulentos no Real Madrid nas últimas semanas. A equipe perdeu recentemente de goleada por 5 a 2 para o rival Barcelona na grande decisão da Supercopa da Espanha. O trabalho do treinador foi alvo de críticas na ocasião.

"Quando você acha que sabe tudo - não é o meu caso, porque eu gosto de coisas novas, eu gosto de aprender - é quando seu nível cai", refletiu o comandante.

"Tenho muito a melhorar. Às vezes jogamos bem e outras vezes não, é aí que temos que melhorar. A performance contra o Barcelona é minha responsabilidade e vaias da torcida são aceitáveis e justas", reconheceu.

O Real Madrid volta a campo na quarta-feira, 22, quando enfrenta o RB Salzburg, pela sétima rodada da Uefa Champions League. O time espanhol está na vigésima posição, na zona de classificação para a disputa de playoffs. Apenas os oito primeiros colocados se garantem diretamente nas oitavas de final.

"A única possibilidade que temos de não disputar as eliminatórias é vencer os dois jogos, mas, se tivermos que jogar as eliminatórias, vamos dar o máximo, levando em conta que é um calendário exigente, mas estamos habituados a este tipo de calendário tão exigente", complementou.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade