Casa de Thiago Silva é furtada durante jogo, diz jornal
Zagueiro brasileiro estava dentro de campo quando teve a residência invadida; ninguém ficou ferido
O zagueiro Thiago Silva foi vítima de um crime na noite do último sábado. O jogador do Paris Saint-Germain teve sua residência na capital francesa furtada quando defendia as cores de seu clube na partida contra o Nantes, pelo Campeonato Nacional.
As informações foram divulgadas pelo jornal local L'Equipe. De acordo com a publicação, os criminosos levaram joias e objetos de valor, inclusive um relógio avaliado em 600 mil euros (cerca de R$ 2,66 milhões). O prejuízo total teria sido de aproximadamente um milhão de euros (R$ 4,44 milhões).
A boa notícia é que ninguém ficou ferido, já que Thiago Silva estava em campo com o PSG e sua família não estava na residência. Isabelle, esposa do zagueiro, e seus dois filhos já estão no Brasil, onde passarão as festas de fim de ano junto com o jogador, que deve desembarcar no País nos próximos dias.
Dentro de campo, Thiago participou da vitória por 1 a 0 sobre o Nantes no Parque dos Príncipes. Sem Neymar, que também já está no Brasil após ganhar folga do técnico Thomas Tuchel, coube ao astro francês Mbappé dar números finais ao confronto.
O PSG é líder do Campeonato Francês e tem 47 pontos, 13 acima do segundo colocado, o Lille. A próxima rodada do campeonato, a 20ª do calendário, começará apenas no dia 12 de janeiro.