Script = https://s1.trrsf.com/update-1733861710/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

CBF fecha com empresa de grama sintética para levar projeto Legado Fifa a 12 cidades

Iniciativa visa levar infraestrutura e promoção do esporte a antigas sedes de Mundiais

22 ago 2024 - 23h24
Compartilhar
Exibir comentários

A CBF fechou parceria com a Soccer Grass, empresa especializada em instalação de gramados sintéticos, como parte do projeto Legado Fifa, que levará mais estrutura para 12 cidades brasileiras. A iniciativa da entidade máxima do futebol mundial tem como objetivo assegurar benefícios de grandes eventos nos países que sediaram Mundiais.

Jogador anda sobre gramado sintético
Jogador anda sobre gramado sintético
Foto: Divulgação / Lance!

São investimentos em infraestrutura e promoção do esporte. O projeto inclui construção de centros de treinamentos, campos e outras instalações. As cidades selecionadas foram: Palmas (Tocantins), Aracajú (Sergipe); Macapá (Amapá); Boa Vista (Roraima); Rio Branco (Acre); Teresina (Piauí); João Pessoa (Paraíba); Maceió/Alagoas; Campo grande (Mato Grosso do Sul); Goiânia (Goiás); Serra (Espírito Santo) e Balneário Camboriú (Santa Catarina).

- Estar nesse projeto significa muito para a Soccer Grass, pois reforça a qualidade dos nossos produtos, além de ir ao encontro de nossos valores, já que, além do desenvolvimento do esporte, o projeto também inclui programas de treinamento, educação, inclusão social e desenvolvimento de habilidades para os participantes - comemorou o CEO da empresa, Alessandro Oliveira.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade