Classificado à segunda fase do Brasileiro Série D com o Água Santa, Vinicius Baracioli avalia e projeta próxima etapa
Lateral-direito atuou em dez jogos, sendo nove deles como titular
No último sábado (20), o Água Santa enfrentou o Patrocinense e venceu por 1 a 0. Com o resultado, a equipe paulista se classificou para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Vinicius Baracioli, lateral-direito da equipe, avaliou o trabalho realizado pelo Água Santa e projetou a próxima fase da competição.
- Foi e tem sido um trabalho muito bom, nós estamos evoluindo bastante. Nos últimos seis jogos, tivemos quatro vitórias, um empate e uma derrota. Isso vai deixando o nosso time com mais casca, mais confiante… Com os resultados sabemos que estamos em uma crescente muito boa, em busca do nosso objetivo principal - disse o jogador.
Na temporada com o time de Diadema, o lateral atuou em dez jogos, sendo nove deles como titular, somando quatro vitórias, três empates e três derrotas, e agora se prepara para o início da segunda fase da Série D com o Água Santa.
- Queremos buscar o nosso objetivo principal, que é chegar lá no jogo do acesso, conseguir o acesso e chegar na final. Esse é o objetivo do grupo, do time inteiro. Essa classificação é muito importante, porque a gente tá em busca do acesso. Tínhamos que classificar, conseguimos classificar. Agora tem o primeiro mata-mata contra o Brasil de Pelotas e vai dar tudo certo - contou Vinicius.
Vinicius foi contratado pelo Água Santa para reforçar a equipe no Brasileiro Série D após se destacar na conquista do acesso com o Votuporanguense no Campeonato Paulista Série A3 e com a conquista do título da competição.
- Eu cheguei para o Brasileiro aqui no Água Santa. Passei pelo período de adaptação, conheci todo mundo, conheci o estilo de jogo da equipe… Cada treinador tem o seu estilo e isso que dá cara ao time. Acredito nisso. Consegui me adaptar totalmente ao dia-a-dia, às pessoas e ao projeto. Agora é só seguir o trabalho e conseguir nosso objetivo - explicou.
O Água Santa vai enfrentar o Brasil de Pelotas no primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Essa etapa é eliminatória e a equipe de Diadema precisa vencer para continuar avançando. O jogo ainda não tem data e nem horário definido.