Cléber Machado relembra bronca de Boni: "Falou que gritei"
Jornalista esportivo também relembrou outra "dura" que levou da direção por passar emoção demais
O jornalista esportivo Cléber Machado, de 61 anos, relembrou nesta segunda-feira, 17, uma bronca que levou José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, um dos diretores da alta cúpula da Globo. O narrador foi o convidado do Terrabolistas.
De acordo com o narrador, nem sempre foi cobrado dos profissionais certa espontaneidade, pelo contrário, era exigida formalidade. Na época, ele acabou levando uma bronca do chefão.
"Um dia chegou um comunicado [do Boni] para a gente assim: 'Passar emoção não é gritar'. Ou seja, estava dizendo que eu gritei, levei uma bronca do Boni [...] Uma dica para as novas gerações é que o jogo é mais importante de quem narra, por mais que o narrador hoje tenha certa importância".
Em seguida, o jornalista esportivo relembrou outra saia justa que viveu no início na Globo.
"Uma vez, há muio tempo, eu também tomei uma dura [da direção] porque eu dei uma risada no ar. Hoje, os tempos mudaram".
Ainda em papo com Aline Kuller e Leandro Chaves, Cléber Machado citou o jogo Uruguai x Gana em 2010 com um dos melhores de sua carreira e a batalha campal no Pacaembu, em 1995, como um dos momentos mais tristes.