Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com direito à "lei do ex", Mirassol goleia Grêmio e provoca demissão de Quinteros

Reinaldo, ex-Tricolor, marcou dois dos quatro gols do Leão Caipira na vitória por 4 a 1

17 abr 2025 - 08h14
(atualizado às 08h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Braithwaite é o destaque do Grêmio na derrota
Braithwaite é o destaque do Grêmio na derrota
Foto: Rainier Moura / Grêmio FBPA / Esporte News Mundo

A goleada sofrida pelo Grêmio para o Mirassol por 4 a 1, na noite da última quarta-feira (16), não só marcou a primeira vitória do Leão Caipira na elite do Brasileirão, como também selou o destino do técnico Gustavo Quinteros à frente do Tricolor Gaúcho.

Com uma dobradinha da famosa "lei do ex", protagonizada por Reinaldo, que teve passagem pelo Grêmio entre 2023 e 2024, e outros dois de Daniel Borges, o Mirassol dominou a partida no estádio Maião, e conquistou seu primeiro triunfo na história da Série A do Campeonato Brasileiro. Braithwaite marcou o único gol gremista na partida.

O Mirassol dominou as ações do início ao fim e mereceu a vitória diante de um Grêmio que parece cada vez mais abatido e entregue. Após a goleada sofrida, o técnico Gustavo Quinteros foi demitido do comando da equipe gaúcha. A queda já era esperada diante da insatisfação da torcida e dos maus resultados acumulados.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Grêmio enfrenta o Internacional no clássico Gre-Nal 447, no sábado (19), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Esporte News Mundo
Compartilhar
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se
Publicidade
Seu Terra












Publicidade