Sem surpresas, Seleção define numeração para Copa América
Às vésperas de mais um amistoso preparatório para a Copa América, a Seleção Brasileira divulgou a sua numeração oficial para a disputa do torneio. Sem surpresas, as camisas de 1 a 11 serão utilizadas pelos atletas habitualmente titulares sob o comando de Dunga.
Assim como na última Copa das Confederações e Copa do Mundo, Neymar vestirá a camisa de número 10. Com o número 9, normalmente dedicado ao principal centroavante da equipe, estará Diego Tardelli - autor de um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o México, nesse domingo.
Na zaga, Miranda recebeu a camisa 3 e parece ter desbancado Thiago Silva, capitão do Brasil em 2014, que agora levará o número 14 nas costas. Provável titular, David Luiz ganhou o uniforme 4.
Sob as metas, Jefferson teve sua titularidade absoluta reafirmada pela camisa 1. Quanto aos seus reservas, Neto usará a 12 e a 23 ficou com Marcelo Grohe. No meio-campo, Elias recebeu a 8, enquanto Douglas Costa vestirá a 7.
Bancado por Dunga na Seleção Brasileira, o santista Robinho foi confirmado como o número 20. Fechando a lista titular, os laterais Danilo e Filipe Luís receberam a 2 e a 6, respectivamente, o volante Fernandinho ficará com a 5 e Roberto Firmino levará a 11. Autor do primeiro gol do Brasil diante dos mexicanos, Philippe Coutinho ganhou o número 21.
Nesta quarta-feira, os comandados de Dunga receberão a seleção de Honduras no Beira-Rio, a partir das 22 horas (de Brasília), como última etapa da preparação para a disputa da Copa América.
Veja a numeração oficial da Seleção para a Copa América, divulgada nessa segunda:
1 - Jefferson
2 - Danilo
3 - Miranda
4 - David Luiz
5 - Fernandinho
6 - Filipe Luís
7 - Douglas Costa
8 - Elias
9 - Diego Tardelli
10 - Neymar
11 - Roberto Firmino
12 - Neto
13 - Marquinhos
14 - Thiago Silva
15 - Geferson
16 - Fabinho
17 - Fred
18 - Everton Ribeiro
19 - Willian
20 - Robinho
21 - Philippe Coutinho
22 - Casemiro
23 - Marcelo Grohe