Script = https://s1.trrsf.com/update-1731943257/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Com quatro gols no primeiro tempo, Palmeiras goleia Cuiabá em Campinas

Boa partida de Estevão e primeiro gol de Felipe Anderson foram os destaques do duelo

24 ago 2024 - 20h36
(atualizado às 21h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Murilo e Felipe Anderson durante comemoração do primeiro gol do Verdão. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images).
Murilo e Felipe Anderson durante comemoração do primeiro gol do Verdão. (Photo by Miguel Schincariol/Getty Images).
Foto: Esporte News Mundo

O Palmeiras goleou o Cuiabá por 5 a 0, na noite deste sábado(24), no Estadio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do Verdão foram marcados por Murilo, Estevão (2x), Maurício e Felipe Anderson.

1º Tempo

O primeiro gol do Palmeiras na partida veio aos 14′, Estevão cobrou escanteio, Walter não achou nada, a bola bateu na canela do Murilo e morreu no fundo do gol. O segundo gol do Verdão foi de pênalti aos 26′, Estevão achou lindo passe para Mauricio entre os zagueiros, o meia acabou derrubado na área. Estevão foi para a cobrança e não desperdiçou.

Estevão estava impossíve:, aos 31′, a Cria da Acadêmia fez linda jogada individual, deixou o defensor na saudade e finalizou no cantinho para marcar o terceiro do Verdão. A primeira oportunidade do Cuiabá foi aos 36′, Pita invadiu a área e tentou finalizar de cavadinha, na saída de Weverton, mas o goleiro do Verdão conseguiu fazer a defesa.

O quarto gol do Palmeiras saiu aos 45′, Flaco López saiu da área, recebeu na ponta-esquerda e cruzou rasteiro para Maurício apenas empurrar pro fundo do gol.

2º Tempo

Felipe Anderson marcou seu primeiro gol com a camisa do Palmeiras aos 10′, em mais uma linda jogada de Estêvão, o jovem arrancou quase do meio-campo pela ponta-direita e serviu o camisa 9 dentro da área, Felipe girou e finalizou sem chances para o goleiro Walter.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade