Comentaristas da ESPN discutem ao vivo após demissão de Ceni: "Abaixa o dedo"
Treinador deixou o comando do São Paulo nesta quarta-feira, 19, e a decisão dividiu a mesa de debate no programa da TV fechada
Rodrigo Bueno e Zé Elias, comentaristas da ESPN, discutiram durante o programa ao vivo ESPN F90. O programa discutia a demissão do técnico Rogério Ceni, do São Paulo, nesta quarta-feira, 19, quando o confronto começou.
Os dois elevaram o tom da conversa e chegaram a trocar farpas. O apresentador William Tavares precisou chamar o intervalo até que os dois encerrassem o debate.
A cena repercutiu nas redes sociais, chamando a atenção principalmente dos amantes de futebol e torcedores do São Paulo.
"Quem disse que eu falei que ele foi mal? Eu disse que ele é assim. É como você entendeu [a situação]. Ou como você quer entender, Zé. Calma aí, cara", disse Bueno. Zé Elias interrompeu o companheiro e disse para ele 'abaixar a bola'.
"Eu entendi a forma como você coloca a situação, eu entendi. Baixa a bola! Abaixa o dedo!", disse.
ENQUANTO ISSO NA ESPN CLIMA GOSTOSINHO DEPOIS DA DEMISSÃO DO ROGÉRIO CENI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKpic.twitter.com/HNvqZd1nBW
— Paulistão Deprê (@SPFutDepre) April 19, 2023
Demissão de Rogério Ceni
O São Paulo anunciou nesta quarta-feira, 19, a saída de Rogério Ceni da função de treinador. Também deixaram suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto.
"O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes.O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento", disse a nota oficial.
Em sua 2ª passagem como técnico do São Paulo, Ceni novamente não conquistou nenhum título. Ele ficou com o vice-campeonato do Campeonato Paulista e da Copa Sul-Americana, ambos na temporada passada. Ao todo, ele comandou a equipe em 106 partidas, com 49 vitórias, 28 empates e 29 derrotas (55% de aproveitamento).