Conheça o hotel paradisíaco da Seleção Brasileira em Omã
Depois de vencer a Inglaterra por 1 a 0 em Doha, no Catar, a Seleção Brasileira viajou até Mascate, capital de Omã, a fim de se preparar para o último amistoso do ano, na próxima terça-feira, contra a seleção do país árabe. Durante o tempo que ficará na cidade, a delegação brasileira irá desfrutar do paradisíaco hotel "Al Husn", que fica a 18 km do centro de Mascate e significa "o castelo" em tradução do árabe para o português.
» Dunga vê "equilíbrio" na Seleção, mas nega favoritismo
» Entrosado, Felipe Melo se vê em vantagem por vaga na Copa
» Michel Bastos aprova atuação e quer "lugarzinho" na Copa
» Nilmar brilha, Brasil bate Inglaterra e amplia tabu de Dunga
Construído em meio a uma cadeia de montanhas às margens do golfo de Omã, o hotel possui 180 quartos, cujas diárias variam entre R$ 1.500 e R$ 15.000. Além disso, disponibiliza regalias como uma praia particular dentro do próprio hotel (que será utilizada pela Seleção Brasileira durante a passagem por Omã). Por este tipo de luxo, é classificado como um hotel seis estrelas.
No hotel, a Seleção Brasileira chegou na madrugada de domingo e deve ficar concentrada até a próxima terça-feira, dia do jogo com Omã. Na tarde deste domingo, o time de Dunga realizará seu primeiro treino na capital Mascate, mas apenas com a participação dos goleiros e dos jogadores que começaram no banco de reservas na última partida. Os titulares vão fazer exercícios no próprio hotel.
