Script = https://s1.trrsf.com/update-1730403943/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Aliviado, Júlio César aguarda para avaliar nível do Canadá

3 mar 2014 - 07h25
(atualizado às 12h08)
Compartilhar
Exibir comentários
Júlio César jogará pelo Toronto FC até a Copa
Júlio César jogará pelo Toronto FC até a Copa
Foto: Mowa Press / Divulgação

Depois de um segundo semestre marcado por explicações pela falta de jogos no Queens Park Rangers a cada apresentação na Seleção Brasileira, o goleiro Júlio César viu o foco mudar em sua chegada a Johannesburgo para o amistoso contra a África do Sul na próxima quarta-feira. Agora o camisa 12 do Brasil tem que contar o que espera no Canadá, onde atuará pelo Toronto FC na tentativa de manter a forma até a Copa do Mundo.

Há pouco tempo em seu novo clube, Júlio César disse que ainda não consegue traçar uma análise completa sobre a sua nova realidade. Mas que as críticas a um baixo nível técnico da Major League Soccer (MLS) é insignificante perto de sua angustia por quase não jogar.

Júlio César está aliviado com a oportunidade no Canadá:

“É um alivio, de certa forma”, disse Júlio César sobre não estar preocupado em sair da reserva em seu clube. “Não posso dizer nada. Posso falar a partir do que jogar. Dizem que é tecnicamente inferior, mas só jogando para você ver o nível técnico. Sei que a liga (MLS) está crescendo muito e já sei que o estádio vai estar lotado na estreia. Estou bastante ansioso”, disse.

Até o momento Júlio César jogou duas vezes por seu novo clube em partidas amistosas. Para ele, a volta aos campos depois de um longo tempo encostado no Queens Park Rangers já é motivo de animação no reencontro com Felipão e a comissão técnica brasileira.

“Eu tinha chegado num limite em que eu tinha de ajudar a comissão técnica. Estou feliz porque já tive oportunidade de jogar duas vezes na pré-temporada e estou adquirindo ritmo de jogo. Então é dar continuidade pensando na Copa”, afirmou.

Mesmo sem atuar, Júlio César continuou a ser convocado por Luiz Felipe Scolari. O treinador chegou a convocar o camisa 12 com antecedência para a Copa, mas pediu para que o goleiro conseguisse um time para jogar até o Mundial.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade