Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Argelinos sonham em “deixar marca” na Copa do Mundo

17 jun 2014 - 10h54
(atualizado às 11h29)
Compartilhar
Exibir comentários
Argélia treinou no Mineirão antes da estreia
Argélia treinou no Mineirão antes da estreia
Foto: AFP

A seleção da Argélia não está entre as favoritas para conquistar o título da Copa do Mundo. Entretanto, os jogadores querem deixar uma marca no Brasil. Para o craque da equipe, o atacante Islam Slimani, passar de fase já seria espetacular para os argelinos.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

"Temos ambições. Esta será a nossa quarta Copa do Mundo. Todos nós sabemos da vitória sobre a Alemanha (Ocidental) em 1982, com nomes como Madjer, Assad e Belloumi na equipe. Todos queremos deixar uma marca na história do futebol argelino e seguir os passos desses ídolos do passado".

O jogador prevê dificuldades no Grupo H: "sabemos que é difícil. A Bélgica tem grandes jogadores, a Coreia do Sul é uma seleção muito forte e a Rússia é uma grande nação. Não queremos ter nenhum arrependimento. Jogaremos o nosso futebol".

Slimani está radiante com a oportunidade de disputar a Copa no Brasil. Para ele, é a realização de um sonho. "Em 2010 eu jogava na terceira divisão da Argélia. Nunca sonharia que estaria no Brasil agora. Disputar uma Copa do Mundo no país do futebol é espetacular", finalizou o atacante, promessa de gols da equipe argelina.

A Argélia estreia na Copa nesta terça-feira. O confronto diante da Bélgica será realizado no Mineirão, em Belo Horizonte. O jogo está marcado para as 13h (de Brasília).

Veja os gols em 3D da Copa Veja os gols em 3D da Copa

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade