Brasileiros e argentinos enfrentam fila de 20h por Messi
Centenas de torcedores brasileiros e argentinos enfrentaram até 20 horas de fila para pegar ingressos para o treino aberto da Argentina que será realizado nesta quarta-feira, no Estádio Independência, em Belo Horizonte. A equipe comandada pelo técnico Alejandro Sabella chegou a Minas Gerais na noite da última segunda-feira e foi direto para a Cidade do Galo, onde ficará hospedada durante a Copa do Mundo.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
Desde as 14h30 de ontem a torcida já se instalava na porta do estádio para conseguir ingressos para ver Lionel Messi e companhia de perto. Quatro mil ingressos estão sendo distribuídos gratuitamente desde as 9h desta terça e a fila deu uma volta quase que completa ao redor do estádio do América-MG. Cada torcedor poderá pegar até duas entradas.
O primeiro da fila foi Alessandro Augusto Gualberto, 41 anos, que chegou às 14h30 de ontem no Independência para cumprir uma promessa ao seu filho João Paulo.
“Vinha vendo no site a informação sobre esses ingressos. Assim que saiu me programei para poder vir. É um pedido do meu filho de conhecer o Messi. E quando eu fiquei sabendo que a Argentina vinha pra BH eu falei pra ele que faria o possível. Fiquei sabendo do treino e vim pra cá”, disse.
Porém, novamente para agradar ao filho, Alessandro confessou que poderá torcer para um dos maiores rivais do Brasil na Copa do Mundo. “Eu gosto muito do futebol argentino, acompanho o Messi há muito tempo. Quem ganhar dos dois está bom”, completou.
A Argentina estreia no Grupo F do Mundial no dia 15 de junho, no Maracanã, no Rio de Janeiro, contra a Bósnia. Completam o grupo da equipe bicampeã do mundo a seleção do Irã e da Nigéria.