Script = https://s1.trrsf.com/update-1731945833/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Terra na Copa

Com Podolski brincalhão e banho, Alemanha treina no Mineirão

7 jul 2014 - 18h27
(atualizado às 18h56)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Podolski chuta a bola em treinamento de reconhecimento de gramado da equipe alemã, antes de enfrentar o Brasil</p>
Podolski chuta a bola em treinamento de reconhecimento de gramado da equipe alemã, antes de enfrentar o Brasil
Foto: Peter Powell.jpg / EFE

A seleção da Alemanha está aproveitando cada minuto em solo brasileiro. No reconhecimento de gramado desta segunda-feira, no Estádio do Mineirão, descontração foi a marca dos 15 minutos abertos para os jornalistas acompanharem a equipe no palco da semifinal da Copa do Mundo. Principalmente, por conta do atacante Lukas Podolski.

Primeiro a entrar no gramado, o jogador do Arsenal, que tem sido reserva neste Mundial, primeiro brincou com a Brazuca, transformando-a em bola de basquete. Depois, ameaçou chutar uma bola em direção de um integrante da seleção alemã que estava na arquibancada. Por último, ficou fazendo tentativas de acertar a bola no gol do meio-campo. Carimbou uma vez a trave e, depois, fez o mais difícil: acertando o travessão. 

Brasil x Alemanha: Paulo Sérgio quer rapidez para surpreender:

Antes do início da movimentação, os jogadores ainda brincavam com a bola quando foi acionada a irrigação no gramado do Mineirão, assustando alguns atletas como Thomas Muller, que tomou um banho com os jatos de água. Joachim Low reuniu toda equipe no campo e conversou com seus atletas por cerca de 10 minutos.

Na sequência, os atletas se dividiram em três grupos: coletes amarelos, coletes verdes e sem coletes. O treinador, porém, mesclou atletas que vem sendo titulares, mantendo o mistério sobre a equipe que estará em campo diante do Brasil, nesta terça-feira. As duas principais dúvidas são se o lateral Philipp Lahm vai jogar como volante ou lateral-direito e se Klose será titular na posição de centroavante, assim como atuou contra a França.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade