Brasileiro se veste de papa para torcer para a Argentina
Paulistano chegou à Arena Corinthians acompanhado da namorada vestida de freira para apoiar os “hermanos”
O papa Francisco não veio ao Brasil, mas operou um milagre e conseguiu que um brasileiro o represesentasse no jogo desta terça (01), na Arena Corinthians. O paulistano Bruno Mercurio se fantasiou com as roupas do sumo pontíficie e chegou ao estádio com a namorada, Mariana Bernardeli, vestida de freira. Apesar de brasileiros, os dois foram torcer pela Argentina.
“Viemos torcer pela Argentina por causa do bom futebol. Acreditamos em uma vitória fácil hoje”, afirmou Mercurio. E garantiu que nem um milagre vai dar a vitória para a Suíça. “Vai ser difícil acontecer um milagre porque o papa é argentino.
Apesar de hoje estarem na torcida argentina, Bruno e Mariana não se esquecem da Seleção Brasileira e se dizem preocupados com o jogo de sexta-feira, contra a Colômbia. “Mesmo gostando do futebol argentino, achamos que a Colômbia representa um perigo maior para o Brasil, porque está jogando mais”, afirma Bruno.
Se o Brasil passar pela Colômbia e se classificar para a final, pode enfrentar a própria Argentina, o que criaria um problema teológico complicado para o casal: se Deus é brasileiro e o papa é argentino, para quem o papa e a freira torceriam em um eventual confronto Brasil e Argentina? “Vamos torcer pelo Brasil, porque o coração fala mais alto”, respondeu o santo casal.