Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Craques e torcedores

Confiante, alemão se sente vingado da derrota de 2002

Torcedor foi a Arena Corinthians acompanhar o duelo que define o adversário do time que massacrou o Brasil

9 jul 2014 - 17h11
Compartilhar
Exibir comentários
<p>O alemão Markus Dicke foi à Arena Corinthians assistir Holanda e Argentina e disse que a vitória contra o Brasil vingou a derrota de sua seleção na Copa de 2002</p>
O alemão Markus Dicke foi à Arena Corinthians assistir Holanda e Argentina e disse que a vitória contra o Brasil vingou a derrota de sua seleção na Copa de 2002
Foto: William Lucas / PrimaPagina

Orgulhosamente vestido com a camisa da seleção alemã, Markus Dicke foi à Arena Corinthians, em São Paulo, nesta quarta (09), para acompanhar o duelo entre Holanda e Argentina que define o adversário da Alemanha na grande final de 13 de julho. O torcedor, no entanto, não parecia muito preocupado com o resultado do jogo. “Nosso time é bom, podemos encarar qualquer adversário, mas seria melhor pegar a Argentina, que nós já goleamos na última Copa”, afirma Dicke.

A declaração expressa a confiança dos alemães depois da arrasadora vitória de 7 a 1 contra o Brasil no Mineirão na última terça (08). Para Dicke e seus compatriotas, o triunfo veio com gosto de revanche. “Foi difícil para a gente perder a Copa de 2002 para o Brasil e o jogo de ontem foi como uma vingança”, afirmou o torcedor.

E, como se não bastasse, Dicke ainda tripudiou. Questionado se tinha ficado surpreso com o resultado da partida entre Brasil e Alemanha, respondeu de forma nada modesta: “Esperava ganhar de 4 ou 5, mas não de 7”. E emendou com uma observação dura, porém realista: “O Brasil não é mais o mesmo. O time ficou nervoso e acabou se perdendo”.   

Fonte: PrimaPagina
Compartilhar
Seu Terra