Resultado da final 'racha' irmãs mineiras no Maracanã
Uma vestia com as cores da Alemanha, outra com as da Argentina, as duas viajaram cerca e 510 quilômetros desde Pará de Minas para assistir ao último jogo da Copa
As duas vieram juntas de Pará de Minas, a cerca de 510 quilômetros do Rio de Janeiro, para torcerem por equipes opostas na final da Copa. Pouco antes de entrarem no Maracanã, neste domingo, Marineli de Lima estava vestida com as cores da Alemanha. Mireli Fabiana, sua irmã, com as da Argentina.
“É cada um na sua, não é?”, riu Marineli, que desde o início do Mundial vinha torcendo pela seleção de Klose. "Antes da Copa começar eu já tinha falado para o meu marido que a Alemanha ia vencer."
E na partida histórica contra o Brasil? "Também torci pela Alemanha. Os brasileiros estavam se achando demais, achavam que iam ganhar a Copa. Comemorei os sete gols da Alemanha. Todo mundo na minha cidade achava que eu estava maluca, mas eu é que estava certa. Esse jogo foi bom porque eles receberam um tapa de luva dos alemães. Foi pra ficar esperto.”
Mireli confirma que sua irmã ficou insuportável após a vitória alemã. "Toda hora me ligava pra me lembrar. Ficava dizendo 'Poxa, fui beber água, nem engoli e já tinha sido outro gol'".
No palpite para o resultado do jogo, as duas apostaram no mesmo placar, mas com números invertidos. Marineli achava que seria 3x1 para a Alemanha. Mireli, 3x1 para a Argentina. "Mas tá tudo certo, é só um jogo. No final continuaremos irmãs, será tudo igual", afirmou Mireli. "A diferença é que uma vai ter gritado mais do que a outra", completou Marineli.