Script = https://s1.trrsf.com/update-1732567509/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Craques e torcedores

Torcedores de Portugal sofrem antes e durante o jogo

Filhos de portugueses padecem para conseguir ingresso para o jogo contra a Alemanha: conseguiram no último lote de venda pela internet

16 jun 2014 - 15h16
(atualizado às 15h38)
Compartilhar
Exibir comentários
Manoel Silva (à direita) e os primos conseguiram ingresso para o jogo contra a Alemanha só no lote final de vendas
Manoel Silva (à direita) e os primos conseguiram ingresso para o jogo contra a Alemanha só no lote final de vendas
Foto: Fernanda Sanjuan / PrimaPagina

O primeiro sofrimento dos primos Bernardo, Manoel, Carlos e Anderson – todos filhos de portugueses, mas nascidos em Salvador – começou antes mesmo da goleada sofrida pela seleção de Cristiano Ronaldo contra a Alemanha, no estádio da Fonte Nova, na capital baiana. Mas passou: “Tentamos várias vezes comprar ingresso pela internet, mas nunca tinha disponível. Só conseguimos no último lote de venda”, conta Manoel Silva. “Foi quase um milagre.”

Era muita sorte, mesmo. Os quatro abraçaram o laço de sangue como prioridade nesta Copa. “Não vamos torcer pelo Brasil, nosso coração é português. É a origem da nossa família”, garantiram. E nem precisaram viajar para ver um dos confrontos mais importantes da primeira fase, como comemorou Bernardo Coelho, antes da partida.

O segundo sofrimento foi dividido em quatro – cada uma das vezes em que os alemães balançaram as redes do goleiro Rui Patrício nesta segunda-feira. A esperança do quarteto – como de todos os outros torcedores portugueses – é de que este padecimento seja como o primeiro: que passe. Isto é, que, depois do grande tropeço da estreia, Portugal se recupere nos próximos jogos e chegue à final. Será quase um milagre.

Fonte: PrimaPagina
Compartilhar
Seu Terra