Deschamps elogia Nigéria e admite preparo especial para jogo
O técnico da seleção francesa, Didier Deschamps, elogiou neste domingo a Nigéria, rival nas oitavas de final da Copa do Mundo, em jogo que será disputado nesta segunda-feira no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília.
Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol
"É uma equipe muito atlética, muito forte fisicamente e com defesa bem organizada. No ataque eles têm dois atacantes muito rápidos, Emmanuel Emenike e Ahmed Moussa", garantiu o volante campeão mundial em 1998.
Deschamps admitiu que existe grande preocupação quando a temperatura, já que a previsão é de dia ensolarado na capital federal, com termômetros podendo registrar até 26ºC. Por isso, houve preparação específica para o jogo às 13h (horário de Brasília).
"Durante os últimos três dias estivemos nos preparando para isso, mudando nossos horários e treinando na mesma hora da partida", explicou o comandante.
Deschamps ainda revelou que há expectativa na seleção quanto as condições físicas do zagueiro Mamadou Sakho, que sente dores na coxa esquerda. O técnico, no entanto, afirmou que ainda esperará algumas horas para tomar qualquer decisão quanto ao uso do atleta.
Ouça as principais músicas do Mundial: