Com "brasileiros" em campo, Peru bate Equador e volta a sonhar
Contando com três jogadores que atuam em equipes brasileiras, a seleção do Peu recebeu o Equador no Estádio Nacional de Lima e conseguiu um importante resultado para seguir viva nas Eliminatórias Sul-americanas para a Copa de 2014. A vitória por 1 a 0 foi construída ainda no primeiro tempo, com o experiente Claudio Pizarro.
Entre os "brasileiros" que vestiram a camisa peruana estavam Yoshimar Yotún, lateral esquerdo do Vasco da Gama, Cachito Ramírez, meio campista da Ponte Preta, e o centroavante Paolo Guerrero, herói do Corinthians na conquista do Mundial de Clubes em 2012.O gol da vitória saiu cedo, logo aos 12min do primeiro tempo, dos pés de Pizarro. O centroavante reserva do multicampeão Bayern de Munique aproveitou cruzamento da esquerda e bateu girando sobre a marcação para fazer um bonito gol.
Com o resultado, os peruanos chegam aos 14 pontos em 11 jogos e agora só voltam a campo em setembro, quando encaram o Uruguai novamente no Estádio Nacional. Já o Equador segue em boa situação nas Eliminatórias, somando 20 pontos e pensando no duelo com a Argentina, marcado para a próxima terça-feira.