Capitão da Inglaterra, Gerrard lamenta pontos "perdidos" contra Polônia
A Inglaterra decepcionou os 800 guerreiros que permaneceram em Varsóvia mesmo após o jogo contra a Polônia ser adiado em um dia, ao apenas empatar a partida em 1 a 1. O meia Gerrard, capitão do time, fez questão de falar sobre o desapontamento de sua equipe após a igualdade.
» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote
» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas
Apesar de admitir que foi um ponto precioso, o jogador do Liverpool declarou que a equipe pode jogar muito melhor:
"Foi um ponto decente para nós, mas sei que meus jogadores estão desapontados. Podemos jogar muito melhor, especialmente após abrirmos o placar, como foi nesta quarta-feira. Gostaríamos de ter uma margem de pontos maior na liderança", disse o capitão.
A seleção inglesa tem oito pontos e está no topo do Grupo H das Eliminatórias europeias para a Copa de 2014. Montenegro tem um jogo a menos e está com sete pontos.
O gol de empate da Polônia veio após falha de Joe Hart. O goleiro do Manchester City, tido por muitos como o melhor do mundo, falou sobre o erro:
"Fui pegar a bola, mas não a achei e o polonês deu uma bela cabeçada. Estou triste pelo meu erro ter custado os três pontos para a seleção, mas feliz com o apoio dos 800 torcedores que resolveram ficar mais um dia para ver nosso jogo", concluiu o capitão.