Jogadores de Portugal desmentam problema interno na seleção
Os dois últimos jogos de Portugal pelas Eliminatórias da Copa (derrota para Rússia por 1 a 0 e empate com a Irlanda do Norte por 1 a 1) renderam diversas especulações de problemas no vestiário da seleção portuguesa, fato que foi prontamente negado por dois grandes ícones da equipe: Cristiano Ronaldo e Nani.
» Qual estádio em construção ou reforma será o mais bonito? Vote
» Tatu, gaucho e cachorrinho; veja evolução dos mascotes das Copas
"Apesar de não termos obtido os resultados pretendidos, quero esclarecer que o nosso grupo está unido e que as noticias que têm sido publicadas são falsas. Tenho a certeza de que juntos vamos garantir a classificação", esclareceu o craque do Real Madrid.
Já Nani, meia do Manchester United, foi outro que rechaçou a ideia de conflitos internos na seleção de Portugal. "Depois de infelizmente não termos atingido os resultados e exibições que queríamos, saíram notícias sobre problemas entre nós, o que não corresponde à verdade", afirmou.
Com sete pontos em quatro jogos, Portugal ocupa o terceiro lugar do grupo F das Eliminatórias da Copa. A seleção portuguesa só volta a campo pela competição em março de 2013, quando enfrenta , fora de casa, Israel.