Aos 37 anos, brasileiro volta a ser convocado para seleção do México
O técnico Miguel Herrera convocou a seleção do México para sua primeira partida à frente da equipe – um amistoso contra a Finlândia, nesta quarta-feira, em San Diego (Estados Unidos). E logo na primeira lista, Herrera apostou no brasileiro Sinha, naturalizado mexicano.
Antonio Naelson, o Sinha, atua no Toluca e chega à seleção mexicana para ocupar a vaga de Lucas Lobos, do Tigres UANL, que pediu dispensa por motivos pessoais. O restante da lista convocada anteriormente foi mantida, tendo como base o América – dez atletas atuam pela equipe.
Aos 37 anos, Sinha joga pelo Toluca desde 1999, com mais de 500 partidas pela equipe. O veterano já disputou várias competições pelo México, como a Olimpíada de 2004 e a Copa do Mundo de 2006, mas não vestia a camisa da equipe desde 2012.
Apesar da convocação, Sinha é dúvida para o jogo do próximo dia 13 entre México e Nova Zelândia, válida pela repescagem intercontinental para a Copa do Mundo de 2014. Os mexicanos recebem a partida no Estádio Azteca, na Cidade do México, em busca de vaga no Mundial do próximo ano, no Brasil. No dia 16, as equipes se reencontram na Oceania.